A importância da pesagem na balança de bioimpedância

A importância da pesagem na balança de bioimpedância

Acredite, uma balança comum não diz nada sobre você.

Saiba que duas pessoas do mesmo sexo e peso podem parecer completamente diferentes uma da outra quando olhamos a composição corporal.

Para quem não sabe a composição corporal descreve a quantidade de gordura, ossos, água e músculos do corpo. Medir sua composição corporal dirá a você a composição única de seu corpo e ajudará a identificar áreas nas quais deve trabalhar para melhorar sua saúde e bem-estar geral.

Essa análise é feita através da balança de bioimpedância EKAZA, um método de descrever do que o corpo é feito, diferenciando entre gordura, proteína, minerais e água corporal para dar a você um retrato da sua saúde de dentro para fora.

Entendendo seus músculos e gordura


Se você se concentrar apenas em perder peso, pode acabar perdendo massa muscular e, eventualmente, sabotar seus esforços.

Ao diferenciar entre músculo e gordura, a composição corporal elimina as deduções de determinar o que significam as suas flutuações de peso, seja ganho muscular, perda de gordura ou qualquer coisa intermediária.

Quaisquer que sejam seus objetivos, uma coisa importante a se ter em mente durante sua jornada pela saúde é que magro nem sempre é igual a saudável.

Bioimpedância


Encontre sua linha de base para saber o que você precisa perder, ganhar ou manter;
Avalie seu percentual de gordura corporal para que você possa se concentrar na perda de gordura, não apenas na perda de peso;

Maximize sua rotina de exercícios para atender às suas metas únicas de saúde;

Calcule suas necessidades calóricas e crie um plano de nutrição personalizado;
Estabeleça metas realistas, monitore o progresso com precisão e permaneça motivado;

Tome decisões com base nas informações que a balança de bioimpedância, juntamente com um profissional da saúde para melhorar sua composição corporal.

Além disso, com o exame você pode acompanhar facilmente o progresso e medir a eficácia de sua dieta e programa de exercícios.

Quer garantir a sua balança de bioimpedância? Acesse aqui e escolha o modelo que você mais se identifica!

Deixe um comentário